segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Emoções da minha vida - Maria Salete Santos Lima



Por minha mãe que me proporcionou
dias felizes em minha vida
Quando fui para o prézinho aprender a ler,
Letrinhas brincalhonas
Aventalzinho e mãozinhas sujas de tinta
Fazendo caretinhas, casinhas, cadeirinhas e bonequinhas
Na Empresa gráfica no bairro do Imirim, hoje é Editora Abril.
Primeira comunhão, aula de canto e sapateado
Diploma do primário, vestido de formatura comprado
Na Casa Mimosa na rua das noivas branco de salpico de nylon.
Onde cantei na linda festa que foi o Cine Jade.
Admissão no SAA ajudada pelos professores pois tinha talentos
Apresentação no programa de calouros infanto juvenis
A grande gincana kibon, Clube Papai Noel
E outros ganhando alguns prêmios
Todos pensam que segui carreira artística
Escola Técnica do Comercio Tiradentes
Datilografia Schaybuby
Primeiro amor veio do sol das praias com toda luz
Abrindo clareiras nas emoções, despertando sentimentos de amor
De uma adolescente na sua pureza flor
Divino encontro me fez perder o sono
Promessas de outras vidas feitas de uma eterna convivência
Casamento um sonho de princesa, presentes uma pulseira e unel de brilhantes
Nós dois de branco para a benção do padre na Aparecida do Norte
Colocamos as aliaças um feliz na simplicidade e ser feliz
Bebês nascendo uma festa para cada um, e ouro para todos.
De dias virtuosos de felicidades tinhamos loucura por nossa prole.
Foram bem vindos e amados abençoados por todos uma graça de Deus.
Obrigada pelos quarenta e tres anos de união e pelos filhos meus
Brindei com muitas Moet Chandon tim tim por muitas emoções.
Obrigada senhor Orlando Lima!

Nenhum comentário: