sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um grande amor - Maria de Lourdes Wolf


Um Grande Amor (Uma Aura de Mistério)


Um local grande com vários cômodos e jardins onde inúmeras pessoas se distribuem.


Desconheço o motivo da reunião. Um belo rapaz alto e moreno, do tipo árabe está presente e próximo a mim. Discretamente tento atraí-lo ou fui atraída por ele. Não sei. Consciente da minha inferioridade devido a idade, dos meus quase setenta anos, eu recuava. Um aproximar sem chegar numa busca física e psicológica incontrolável. Não devia transparecer essa irresistível sedução que tomava conta do meu ser. Porém o homem de forma discreta corresponde a emissão da minha energia.


Num momento encontramo-nos sentados lado a lado num banco junto a uma mesa rústica de madeira. À nossa frente uma embalagem semi-aberta com apetitosos filés de anchova.


Nesse momento minha primeira manifestação, sevindo-o algumas ínfimas porções do que parecia um manjar dos deuses. Há trocas de palavras e gentilezas entre nós.


De repente uma explosão se faz sentir, agora dupla, não só no meu ser, mas no rapaz.


Descontrolados, procuramos abrigo em meio a tantas pessoas ocupadas, para saciarmos a fúria atingida em nossas carnes. Ao encontrarmos um local que nos parecia tranqüilo, o homem desaparece!Uma estranha mulher nos acompanhava de perto mas eu não associei a sua intenção.Essa pessoa entrou em cena ocupando o lugar do rapaz.Tive a sensação de afundar em areia movediça.


Era tarde demais. Eu já não controlava minhas emoções, meu corpo em transe queimava em brasa. Envergonhada, mas excitada, na companhia dessa mulher, procurava novamente um canto seguro no meio dos jardins para desabafar nossa paixão. Quando pensávamos estarmos a sós verificamos que um outro casal nos precedia.Humilhada,procurava disfarçar minha ridícula situação de ansiedade e desejo pela figura feminina ao meu lado.


Em determinado momento a moça desaparece e retorna ao seu lugar o cavalheiro apaixonado com a mesma anterior e incontrolável paixão. Retomamos a busca de um lugar tranqüilo para saciarmos nosso desejo agora imbuídos de um fortalecido amor.


De maneira inesperada há uma nova separação sem a censura do ato sexual. Até então não tinha certeza da reciprocidade do amor dele. Pensei sua aproximação ser apenas pela minha beleza,inteligência,sucesso profissional e social.


Em seguida vem ao meu encontro outra bonita mulher que se diz irmão desse desconhecido cavalheiro e declara que seu irmão está apaixonado por mim. Afasto-me do local para um lugar parecido com uma obscura loja e envergonhada tento disfarçar minha identidade. Porém logo me encontro em público outra vez, numa praça e saltitando sobre duas tábuas espaçadas numa espécie de carroça. Estou feliz, jovial e bela. Dirijo-me nesse instante ao meu marido que se encontra a minha frente, o meu primeiro amor. Grito ao avistá-lo, não lembro bem as palavras, mas sei que são arrebatadoras e desafogadoras! Oi meu bem!


O estranho e belo homem acompanha a tudo e vê minha figura reejuvenescida. A sua apaixonada imagem,sem identidade a nos espreitar ficou gravada em meu coração e com ela eu despertei com vontade de recordar o distanciado e lindo amor platônico.

Nenhum comentário: