segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu e a Paulista em 1981- Mel Neves




Olhando um chão de estrelas que se formam a minha frente, sinto vontade de atravessar essa grandeza criativa de um ser genial.

Gostaria de vê-lo e agradecer-lhe por essa maravilha com a qual meus olhos se deparam nesse momento.

É o progresso que está chegando, eu sinto.

Sinto que algo tão estupendo está vindo por aí e que fará com que esse lugar supere as expectativas dos mais otimistas e sonhadores.

E soube por amigos que o idealizador desse grande feito, o senhor Joaquim Eugênio de Lima, é um homem desprendido dos bens materiais e que sonha em dar o melhor para essa cidade que o acolheu e aos seus munícipes.

Ando pela Paulista, me envolvo com a Paulista, seu gracejo, sua beleza, as suas árvores maravilhosas, seu coração, sua alma tornaram-se uma só. Um só pulsar......Um só ser Duas Paulistas: uma só Paulista.

Nenhum comentário: