domingo, 3 de agosto de 2008

Morte - Gilda P. Souza




Para mim a morte tem um significado especial pois não a vejo como fim. Isso em se tratando de minha morte. Quanto as de meus entes queridos, nem ouso imaginar.
Sei que ela é a coisa mais certa por isso quero que a minha seja festa. Com direito as músicas preferidas, coquetéis, brindes. E desejo ser coberta por folhas mortas para que ambas se desintegrem ao mesmo tempo.
Quanto as vestimentas, tem de ser de um tecido sem fibras, para que a mesma não fira e nem agrida a terra que é nossa mãe, irmã, amiga.
As orações e homenagens, podem ser de todos os credos, contanto que sejam breves, pois a festa não pode parar...Alegria, alegria!!
Como já disse numa frase minha: Afinal o ponto final também é início.

“ Peço-lhes o favor de respeitar e acatar meus desejos”

Nenhum comentário: