sábado, 2 de agosto de 2008

Pasárgada de Bandeira (Noemi Carvalho)



Onde está este lugar tão inspirador que o libertaria do tédio,da
insatisfação por conviver com a rotina da vida?Ele queria refugiar-se ao longo de avenidas,onde esconderia seu eu tão solitário.Uma necessidade de fugir da vida,da morte.Seria encontrar outro modo de como viver sem a realidade cruel que o rodeava.Esconderia seus desejos de amaldiçoar o viver que lhe foi dado, em risos profanos, sem compromissos. Daí escreveria seu mais belo poema onde o encontro sutil com o fora do real o faria respirar com saúde, o ar fresco de Pasárgada.

Mas esta Pasárgada ,quero encontrar para cumprir minhas férias e nela poder me soltar em palavrões abençoados,quando meu eu explodiria de desejos e vontades de querer continuar a viver encontrando dentro de mim, cada esquina do meu lugar desejado.

Nenhum comentário: